
Após a conclusão da licitação eletrônica n° 006/2025-CPC/PMVG na terça-feira, 16, com o objetivo de contratar uma empresa especializada em serviços de tapa-buraco, pavimentação e recapeamento com areia asfáltica usinada, com custo estimado de R$ 50.665.035,36, a Prefeitura de Vargem Grande decidiu publicar o edital da Concorrência Eletrônica n° 052/2025-CPC/PMVG, visando a contratação de empresa para recuperação de estradas vicinais, com valor estimado de R$ 20 milhões.
Segundo apurou o blog do Isaías Rocha, a abertura das propostas será no dia 23 deste mês às 15h00, pela plataforma Licitamaisbrasil (https://licitamaisbrasil.com.br/detalhes/k1PRSyWAeMJUrX6X). A modalidade será registro de preços do tipo menor preço.
De acordo com a plataforma online, o período para envio das propostas começou às 18h10 da última quarta-feira, dia 10, e termina às 13h00 da próxima segunda-feira, 22. No dia seguinte após o término, ou seja, terça-feira, 23, inicia-se a concorrência.
Além disso, também é informado que a data limite para solicitar esclarecimentos e impugnações encerrou às 23h59 deste quarta-feira, dia 17. A proposta é válida por um período de 12 meses. O processo permite ampla participação. O blog continua monitorando o processo de recrutamento.
Com os R$ 50 milhões para pavimentação e mais R$ 20 milhões para recuperação das estradas rurais, o município vargem-grandense soma R$ 70.665.035,36 em investimentos na infraestrutura viária.