
Lucas Guimarães criticou Carlinhos Maia, após ele postar uma foto em clima de romance com a influenciadora Eduarda Lunianeca e aumentar os rumores de affair. A jovem foi apontada como o pivô da separação do influenciador alagoano, que teria se descoberto bissexual. Na visão de Lucas, o ex-marido só está caçando “sarna para se coçar”.
“Me diz uma coisa, você ficou na mesa com a menina lá agarrado nela?”, questionou Lucas. “Não agarrado, estávamos conversando”, respondeu Carlinhos. “[Estava] fingindo que era hétero”, disparou o ex-marido do influenciador. O alagoano disse que não estava fingindo nada.
“Não tem vergonha na sua cara, não? Você acha pouco as confusões e as coisas que acontecem e vai atrás de mais? Está procurando sarna pra se coçar”, disparou Lucas. “Preto, eu fiquei confuso”, disse Carlinhos. “Se você ficou confuso, imagina quem foi casado com você por 15 anos. [Está] pagando de hétero? Se tu passasse numa hora dessas, você ia se ver comigo, ia conhecer esse baixinho”, declarou o apresentador do programa Eita, Lucas!, do SBT.
Na visão de Lucas, Carlinhos não está “normal”. “Esse cara precisa de uma terapia”, comentou. “Eu conheço você, mas eu não a conheço. Acredito que ela [Eduarda] seja [gente boa]. E outra, ela não é culpada de nada, quem é culpado e cachorro é tu. O canalha foi tu. A manina não tem nada a ver”, acrescentou o ex-marido do influenciador.
Carlinhos disse que tem o direito de “surtar” e de ter fantasias, por mais improváveis que elas pareçam. Ele também explicou que isso não tem relação com o término com Lucas. “Isso não tem nada a ver com a nossa separação. Nossa separação foi bem-vinda”, declarou o alagoano, após se colocado contra a parede pelo ex.