O jornal Folha de São Paulo destacou em uma reportagem desta segunda-feira 10, a possibilidade de que em 2022, as eleições opunham aliados de Bolsonaro no estado.
A publicação apresenta possíveis confrontos entre o que chamou de bolsonaristas “raiz”, aliados do presidente no chamado centrão.
Neste cenário, o jornal enfatizou que os estados do nordeste, Maranhão e Paraíba podem ter palanque duplo para Bolsonaro, veja o que diz a reportagem:
“No Maranhão, quem primeiro tem se destacado é o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) aliado do presidente e diz ser pré-candidato ao governdo do estado”.
O deputado vem se sobressaindo pelo seu comprometimento no desenvolvimento socioeconômico para mudar a triste realidade do nosso Estado, e tem demonstrado seu empenho em atender todas as demandas dos municípios maranhenses, e se consolidando um parlamentar municipalista.
Dando a ele o credenciamento de ser o próximo governador para fazer uma gestão que coloque o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento para tira-lo da posição mais podre da federação.
Já dizia Maquiavel: “não é a intenção que valida um ato, mas seu resultado”.