A Folha de São Paulo destaca o deputado federal Josimar Maranhãozinho como um dos favoritos de Bolsonaro a pré-candidato a governador do Maranhão

A Folha de São Paulo destaca o deputado federal Josimar Maranhãozinho como um dos favoritos de Bolsonaro a pré-candidato a governador do Maranhão

O jornal Folha de São Paulo destacou em uma reportagem desta segunda-feira 10, a possibilidade de que em 2022, as eleições opunham aliados de Bolsonaro no estado.

A publicação apresenta possíveis confrontos entre o que chamou de bolsonaristas “raiz”, aliados do presidente no chamado centrão.

Neste cenário, o jornal enfatizou que os estados do nordeste, Maranhão e Paraíba podem ter palanque duplo para Bolsonaro, veja o que diz a reportagem:

“No Maranhão, quem primeiro tem se destacado é o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) aliado do presidente e diz ser pré-candidato ao governdo do estado”.

O deputado vem se sobressaindo pelo seu comprometimento no desenvolvimento socioeconômico para mudar a triste realidade do nosso Estado, e tem demonstrado seu empenho em atender todas as demandas dos municípios maranhenses, e se consolidando um parlamentar municipalista.

Dando a ele o credenciamento de ser o próximo governador para fazer uma gestão que coloque o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento para tira-lo da posição mais podre da federação.

Já dizia Maquiavel: “não é a intenção que valida um ato, mas seu resultado”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.