Vereadora Cleudimar participa de audiência pública que apresentou o cumprimento das metas fiscais do início de 2022

Vereadora Cleudimar participa de audiência pública que apresentou o cumprimento das metas fiscais do início de 2022

Aos 31 dias do mês de maio, a vereadora Cleudimar participou de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal da cidade de Santa Luzia, Maranhão. O encontro serviu para transparecer as execuções orçamentárias e financeiras relativas ao 1° exercício do ano de 2022, e a avaliação do cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Nesta audiência foram apresentados os resultados orçamentários dos primeiros meses deste ano, onde o propósito foi deixar o cidadão ciente das aplicações financeiras públicas realizadas pelos representantes eleitos, ou seja, é fornecer um relatório sobre a gestão do dinheiro público.

Durante a apresentação, foi feito o detalhamento das receitas da cidade aplicadas em saúde, educação, cultura e habitação social. Além disso, as metas fiscais estabelecidas abrangem também áreas como segurança pública, combate a pobreza e inclusão social. Na ocasião, a vereadora Cleudimar trouxe ao debate a questão das contribuições previdenciárias, tanto a patronal, como a dos servidores do município, a fim de ter ciência se todas estão sendo repassadas pela gestão municipal de forma eficaz ao instituto de previdência IPRESAL, para que se possa garantir a aposentadoria de todos os funcionários concursados da cidade de Santa Luzia.

Cleudimar sempre foi uma representante compromissada. Em seu mandato sua prioridade é o povo, por isso está sempre em busca pela garantia de direitos, pela melhoria de vida, pelo bem de cada um. Estar nessa audiência pública apenas enaltece sua responsabilidade e preocupação em fazer uma gestão com qualidade e transparência.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.