O 25º Econúcleo da Defensoria Pública do Maranhão é inaugurado em Anajatuba com a presença da deputada Ana do Gás e demais autoridades

O 25º Econúcleo da Defensoria Pública do Maranhão é inaugurado em Anajatuba com a presença da deputada Ana do Gás e demais autoridades

A última sexta-feira, 27 de maio, foi marcada por mais uma conquista no município de Anajatuba. A deputada Ana do Gás, juntamente com a Defensoria Pública do Maranhão inaugurou o 25° Econúcleo da instituição.

Esse feito é apenas um dentre outros brilhantes trabalhos realizados pela parlamentar. O compromisso com o povo maranhense inclui não apenas sistema de saúde, moradia e educação, mas abrange causas de diversos segmentos como o setor judiciário, que é de extrema necessidade tanto na capital do estado quanto nas demais cidades.

“Essa implantação foi apenas mais um serviço de justiça para todos aqueles que precisam. Visando a economicidade, sustentabilidade e responsabilidade social, expandimos o serviço para o alcance de mais de 27 mil pessoas localizadas na região de Anajatuba e proximidade. Nosso foco é trazer para elas a oportunidade de solução para várias questões burocráticas que necessitam de defesa e intervenção publica”, destacou a deputada.

Nessa grande festa de inauguração do Econúcleo, houve o prestígio não somente de Ana do Gás, mas também de demais autoridades como o prefeito da cidade, a vice-prefeita, o defensor geral público e a secretária do meio ambiente.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.