🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 18/10/2023 17h41
O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Maranhão (Sttrema) anunciou que fará uma parada de advertência no transporte público de São Luís às 15h, desta quinta-feira (19). Segundo o sindicato, a operação tartaruga antes agendada para começar às 10h teve seu horário alterado para de 15h às 18h.
O motivo é garantir a permanência de cobradores no transporte coletivo. O sindicato da categoria diz que foram várias tentativas de reunião para que a demanda fosse resolvida com os representantes das empresas e com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
