
Um ônibus que fazia a linha Cidade Operária apresentou problemas mecânicos e ficou parado na Avenida dos Franceses, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (15). O incidente causou lentidão no trânsito, especialmente no sentido Centro.
Passageiros relataram que o veículo começou a apresentar falhas instantes antes de parar totalmente. Muitos tiveram que descer e seguir viagem por outros meios de transporte.
A empresa responsável pelo coletivo enviou outro ônibus para dar continuidade à viagem e informou que uma equipe de manutenção foi acionada para retirar o veículo da via.
Esse tipo de situação tem se tornado um problema crônico no transporte público da capital, com ônibus apresentando constantes panes e atrasos. Para os usuários, é urgente que sejam tomadas medidas efetivas para garantir um serviço de qualidade, seguro e pontual.
Apesar do transtorno, não houve registro de acidentes no local. Agentes de trânsito estiveram na área para organizar o fluxo de veículos até a remoção do ônibus.