Segundo informações, os inquéritos em abertos na Polícia Federal contra o deputado federal Josimar Maranhãozinho devem ser arquivados a pedido do ministério público.
Os processos que tramitam no STF seguirão o mesmo rumo dos inquéridos, e também devem ser arquivados.
A decisão foi tomada por não terem provas que comprovem a participação e desvio de emendas parlamentares, de que o deputado foi acusado.
Josimar foi acusado de desviar 15 milhões de emendas destinados a saúde, porém, não houve provas que o incriminasse. Na operação da Polícia Federal, na residência do parlamentar, foi encontrado cerca de 2 milhões em espécie, mas foi comprovado que o dinheiro era de origem lícita e declarado na Receita Federal. Diante desse fato ocorrido, Josimar prestou esclarecimento à sociedade maranhense e colocando-se à disposição da justiça para elucidar os fatos.
Como nada melhor do que o dia após outro, a verdade está vindo à tona, para frustração daqueles que aguardavam o pior, mostrando a inocência do deputado e que as emendas estão sendo destinadas de forma legal para à Saúde do Maranhão ao ponto de receber o reconhecimento de um instituto como o parlamentar que mais destinou emendas para a Saúde.
Josimar segue a cada dia focado e consolidando o projeto da sua pré-candidatura ao governo do Estado do Maranhão.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos