Metanol, líder comunitário do bairro São Francisco realiza ação de entrega de equipamentos a três times de futebol da comunidade

Metanol, líder comunitário do bairro São Francisco realiza ação de entrega de equipamentos a três times de futebol da comunidade

Sons de apitos, toques na bola, defesa e muita correria em campo são evidências de sonhos que precisam ser vistos e concretizados. Foi pensando nestes sonhos, em cada projeto e no crescimento esportivo no Estado do Maranhão que o líder comunitário Etevaldo, mais conhecido como Metanol entregou nesta manhã de sábado (09), equipamentos como forma de incentivo e motivação aos jogadores do município de Mata Roma/MA e do bairro do São Francisco, capital. A ação foi realizada com apoio do pré-candidato a deputado federal Umbelino Junior e o pré -candidato a deputado estadual Osmar Filho.

Três times da comunidade foram beneficiados com a doação de novos uniformes e acessórios. A proposta da ação é gerar um impacto de motivação para os esportistas, mas, também, dar visibilidade aos talentos comunitários, pois são grandes potências de transformação social que necessitam de apoio e investimento.

“A nossa meta é educar através do futebol, dar oportunidades aos profissionais locais, mostrar a eles que é possível sonhar com um futuro melhor, pois nós sabemos que os jogadores de comunidade não vão atrás apenas da bola, mas também dos seus desejos e metas”, disse o líder comunitário.

A iniciativa e entrega dos equipamentos aconteceu com os esforços do próprio organizador Etevaldo, os apoiadores apenas somaram com ele. Metanol realizou essa doação visando manter as atividades esportivas em pleno funcionamento. Essa não é a primeira vez que ele se preocupa com o desenvolvimento e crescimento social, pois atua com diversas formas de incentivo, realizando projetos que visam o bem comum não só aos moradores do São Francisco, mas de todos os maranhenses.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.