Amada e acolhida, assim se sentiu a deputada Detinha ao se reunir no bairro de Santa Cruz com lideranças e famílias da comunidade

Amada e acolhida, assim se sentiu a deputada Detinha ao se reunir no bairro de Santa Cruz com lideranças e famílias da comunidade

Estando na metade do ano de 2022, a deputada Detinha participou nesta quinta-feira, 30 de junho, de uma reunião com lideranças no bairro Santa Cruz, em São Luís-MA. Ao lado de Anderson Alves dialogou sobre projetos para o restante do ano e sobre os anseios dos moradores do bairro. Além disso, a parlamentar conversou com algumas famílias da comunidade e visitou a casa de Claudia Maria, onde foi recebida com enorme carinho.

A favorita do Maranhão, desde que eleita, participa de ações, realiza projeto e se coloca a frente de causas sociais. Ela faz questão de atender pessoalmente seus eleitores, encaminhando seus pedidos a órgãos governamentais ou apresentando em Plenário assuntos de interesse do segmento social da região maranhense. A todo instante ouve a opinião de grupos organizados que reivindicam a colocação de temas específicos em pauta. Para isso, a deputada costuma reservar um tempo aos trabalhadores, dirigentes sindicais, lideranças de várias comunidades e entidades representativas.

“Sei que todo poder emana do povo, sem ele eu não estaria aqui, por isso me preocupo muito em estar com ele. Essa virtude de me doar já estava em mim, mas se manifestou ainda mais forte quando me escolheram para representa-los. É por causa de cada maranhense que consigo exercer com sabedoria a função que me foi confiada. O intuito dessa visita é viabilizar ações que atendam às necessidades locais, mas, acima de tudo, retribuir o amor e carinho que tanto recebi de cada um”, relatou a deputada emocionada.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.