Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino e ampliar as oportunidades de geração de renda, a deputada federal Detinha promoveu mais uma importante ação através do projeto Mulheres que Transformam. Desta vez, a iniciativa viabilizou um curso de marketing digital voltado exclusivamente para mulheres empreendedoras, com foco na utilização das redes sociais como ferramenta de vendas.
O curso foi ministrado pela especialista Larissa Ribeiro, da agência Anima, que trouxe conteúdos práticos e atuais sobre como construir uma presença digital eficaz, engajar o público e transformar seguidores em clientes. As participantes aprenderam desde a criação de conteúdo atrativo até estratégias de posicionamento e vendas por meio de plataformas como o Instagram.
“Capacitar mulheres para poderem crescer com seus próprios negócios é uma das nossas prioridades. Sabemos do potencial de cada uma e queremos garantir que elas tenham acesso ao conhecimento necessário para prosperar”, destacou Detinha.
A ação reafirma o compromisso da deputada com a valorização e o empoderamento feminino, especialmente entre mulheres que enfrentam desafios sociais e econômicos. Por meio do Mulheres que Transformam, Detinha segue abrindo caminhos para que mais mulheres conquistem independência e reconhecimento através do empreendedorismo.
Foto