O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, participou de um almoço com lideranças políticas no município de Bela Vista do Maranhão. O encontro foi promovido pela deputada estadual Solange Almeida, ao lado de Almeida Sousa e Luizinho Almeida, reunindo representantes políticos da região.
O momento serviu para fortalecer o diálogo entre as lideranças locais e discutir o cenário político do estado, reforçando a articulação em torno do projeto liderado por Orleans Brandão para as eleições de 2026.
Após a agenda em Bela Vista, a comitiva seguiu viagem para os municípios de Igarapé do Meio e Pio XII, onde Orleans Brandão dará continuidade à programação de visitas e encontros com lideranças e moradores.
A agenda faz parte da série de compromissos do pré-candidato pelo interior do Maranhão, ampliando o diálogo com diferentes regiões do estado e fortalecendo sua pré-campanha.
Veja os vídeos abaixo:
