Detinha reafirmou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo Maranhão e destacou que pretende intensificar o contato com a população para conhecer de perto as necessidades de cada região do estado.
Segundo a parlamentar, sua decisão é motivada pela convicção de que a política deve ser construída com presença, diálogo e compromisso. Ela ressaltou que deseja estar cada vez mais próxima da população, ouvindo as demandas dos maranhenses e trabalhando por um estado mais forte, com mais oportunidades para todos.
“Quero estar cada vez mais perto da nossa gente, ouvindo, conhecendo de perto as necessidades de cada região e trabalhando por um Maranhão mais forte, com mais oportunidades para todos”, afirmou.
Detinha também destacou que essa é a missão que escolheu para sua trajetória política e reafirmou o compromisso de seguir firme nessa caminhada, reforçando sua atuação voltada ao fortalecimento dos municípios e à melhoria da qualidade de vida da população maranhense.
Veja o vídeo abaixo:
