🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 14/09/2021 21h48
A deputada estadual Detinha (PL) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (14), o encontro de prefeitos do PL e partidos aliados, ocorrido no último dia 03 de setembro.
Em sua fala, a deputada destacou o lançamento da pré-candidatura do deputado Josimar a governador do Estado.
“Realizamos um grande trabalho, que se iniciou em Maranhãozinho, município pequeno, de pouco mais de 07 mil votos e o Josimar foi o mais votado das eleições para deputado estadual com quase 100 mil votos”, afirmou Detinha.
A deputada também agradeceu a todos os parceiros e prefeitos que acreditam no projeto político do partido.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
