🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 19/02/2025 15h46 • Atualizado há 1 ano
Na última sexta-feira, 14, após a divulgação dos dados que mostram a pior aprovação de Lula, os auxiliares do petista passaram o restante do dia enumerando os principais problemas do terceiro mandato do chefe do Executivo.
“O fato é que nunca na história da política recente, o PT teve menos de um terço do eleitorado. O resultado mostra que, se não houver uma guinada, o governo acaba precocemente”, resumiu um auxiliar de Lula.
Sem essa guinada, a avaliação entre membros da equipe é de que Lula pode deixar de ser candidato à reeleição em 2026 caso a popularidade não melhore até o fim deste ano.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
