Trabalhar como motorista de aplicativo é saber que você terá que lidar com diversos tipos de situações e pessoas com personalidades diferentes. Algumas para o lado bom e outras para o lado ruim.
Assim, a profissão de motorista de aplicativo exige muita paciência, sorriso no rosto e cautela nos atendimentos. Muitas vezes os passageiros dizem coisas absurdas para os condutores.
Dessa forma, foi o que aconteceu com a motorista de aplicativo @meireuber por conta de um detalhe que nem mesmo ela imaginava.
Em postagem feita no @Uberhistorias a história da Meire e sua passageira viralizou nas redes sociais e os seguidores ficaram indignados.
“O ser humano está cada dia mais difícil, olha o que aconteceu com a motorista de app @meireuber . A passageira desfez do carro dela por ser um Fiat Mobi”, disse o perfil na legenda.
“Teu carro é um Mobi, eu não gosto de Mobi.” a passageira me falou. “Mas você chamou X”, respondi a ela.
“Eu só permiti que você viesse fazer minha viagem porque eu estou muito atrasada, mas eu não gosto, eu gosto de escolher o carro”, disse a passageira.
Depois disso, ela ainda questionou a Meire se com cinco anos trabalhando na plataforma por qual motivo ela ainda não conseguiu um carro melhor.
“É tão triste, né, a pessoa desfazer da outra assim. Se não gostar do carro, é só cancelar e esperar um melhor, ou chamar o Confort. Mas ela desfez do meu “Mobinho”, tadinho do meu Mobinho”, finalizou emocionada.