Após ser  enganado pelo ex-empresário, influenciador do futebol Luva de Pedreiro terá sua carreira agenciada por Falcão, um grande nome do futsal

Após ser enganado pelo ex-empresário, influenciador do futebol Luva de Pedreiro terá sua carreira agenciada por Falcão, um grande nome do futsal

O influenciador digital mais seguido no Instagram e Tik Tok, Luva de Pedreiro, terá carreira agenciada por Falcão, ex-jogador de futsal. Com apenas 20 anos de idade, Iran Ferreira é conhecido como o craque do futebol nas redes sociais e por causa das recentes manifestações contra o seu empresário, teve seu whatsapp hakeado e o tik tok pedindo solicitação de senha para acesso.

Por todas essas complicações, Luva de Pedreiro encerrou contrato com o ex-empresário e passou a contar com a assistência de Falcão, segundo SBT News, ele cuidará da carreira do influenciador por meio da empresa F12.bet, criada pelo esportista no começo deste ano.

Iran Ferreira é destaque pelos vídeos postados exibindo os golaços em campo de terra na Bahia, por suas comemorações recheadas de bordões, por seu talento. Apesar de ser um jovem de origem humilde e ter sua carreira lesada pelo próprio empresário, o influenciador já foi notado e elogiado por nomes como Neymar, Nenê e Richarlyson, e, além disso, seus lances já foram compartilhados pelo perfil oficial da Copa do Nordeste. Até mesmo o jornal espanhol “Marca” repercutiu o talento do garoto.

Por reconhecer tanta injustiça Falcão direcionou o jovem a uma equipe de extrema competência, que farão ele crescer ainda mais. Segundo ele, Luva será informado de todos os passos de sua carreira, haverá transparência no trabalho da equipe com relação a tudo que diz respeito ao influenciador, “com essa parceria, não haverá nenhum contrato que ele não saiba, destacou o ex-jogador de futsal”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.