Leo Dias pede perdão a Klara Castanho, mas nenhuma ação é capaz de amenizar a dor e o sofrimento de ter sua vida íntima exposta

Leo Dias pede perdão a Klara Castanho, mas nenhuma ação é capaz de amenizar a dor e o sofrimento de ter sua vida íntima exposta

Você já ouviu falar de estupro social? ainda não? Recentemente veio à tona o caso da atriz da Rede Globo Klara Castanho. Vítima de abuso sexual, a jovem de apenas 21 anos teve sua vida íntima exposta de maneira brutal por sites e páginas sensacionalistas.

Visando um furo de reportagem e não aguentando deixar o caso em secreto, Leo Dias e Antônia Fontenelle se tornaram responsáveis por aumentar o sofrimento de Klara no último fim de semana. Ainda que sem citar nomes, as postagens e manifestações induziram a quem se referia o caso. Após um vazamento criminoso, a atriz não teve outra escolha senão postar em seu perfil do instagram uma carta aberta desabafando sobre o assunto.

“Fui vítima de abuso sexual, descobri que gerava um fruto desse sofrimento quase no fim da gestação, tive pouco tempo, mas decidi dentro de todos os trâmites legais entregar esta criança diretamente para adoção, relatou a jovem”.

A dor de Klara não foi respeitada, além do estupro físico, vivenciou um estupro social onde teve que se expor, resgatar seus sofrimentos para prestar ao público esclarecimentos que não eram devidos. Por mais que Leo Dias e tantas outras pessoas tentem se retratar com pedidos de desculpas, a violação foi feita, o que é propagado nas redes sociais tem poder de causar danos, pedido de desculpas nenhum é capaz de amenizar o sofrimento e a dor que Klara carrega consigo neste momento.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.