A TRAJETÓRIA DE UM VENCEDOR

A TRAJETÓRIA DE UM VENCEDOR

Você escolheu sacrificar muita coisa em prol de algo maior. O povo foi testemunha ocular de como o sistema tentou te massacrar públicamente, e no meio desse turbilhão de coisas, o Maranhão constatou que você foi e continua sendo um pai amoroso, um marido presente, um amigo fiel, um parlamentar exemplar.

Você optou pelo certo, você decidiu agir corretamente quando ainda não tinha quase nada, você assumiu uma missão e não abriu mão dela; justamente para proporcionar dignidade e igualdade sem nem um tipo de preconceito racial ou religioso. Vem se mostrando fiel ao seu sacerdócio político, que é de cuidar do bem maior, que é a vida!

O que o povo sabia antes de você? Onde muitos maranhenses estaríam hoje se não fosse você? Com o trabalho que vem desenvolvendo, Não preciso dizer muito pois a tua trajetória de vida testemunha sobre quem você é. Eles falam, falam, mas não conseguem convencer ninguém, porque palavras vazias não mudam cenários, não incendeiam corações, mas o exemplo arrasta multidões.

Tem gente palpitando em cada decisão que você toma ou pensa em tomar, mas fazem isso com que respaldo? Foi você que caminhou pelo Maranhão sozinho, foi você que discursou durante horas para assentos vazios, foi você que por tanto tempo foi mal compreendido, por simplesmente defender a verdade acima de tudo; conhece cada canto do nosso Estado como a palma da sua mão. Tem gente falando do que não sabe, tem gente afirmando o que nunca viveu. Mas você, Josimar Maranhãozinho, experimentou na pele coisas que muita gente jamais se submeteu.

Existe uma guerra que vai muito além do campo físico, e eu tive a certeza disso quando você colocou Deus acima de tudo. Muitos ainda não entenderam mas você foi eleito sob um propósito. Quem tem a real noção do livramento que já teve com a sua chegada no Estado, sabe que você tem total competência para tomar as decisões que precisam ser tomadas na hora certa.

Não vamos permitir que nos implodam em momentos de colisão, nem vamos deixar que a loucura deles nos enlouqueça. Temos feito a nossa parte, lutando por um Maranhão mais justo para o nosso povo (é absoluta essa certeza), Deus é a nossa bandeira. Ele não
permitirá que os nossos pés vacilem, até que a esperança amanheça, até que o servo vença.

Compartilhar:

Deixe um comentário