A pré-candidatura de Detinha é apoiada por dois grandes representantes educacionais, Francisco de Paula e Prof. Luís Carlos

A pré-candidatura de Detinha é apoiada por dois grandes representantes educacionais, Francisco de Paula e Prof. Luís Carlos

Nesta terça-feira 19, a deputada estadual Detinha se reuniu em seu escritório no Calhau com Francisco de Paula e Luís Carlos, diretores de institutos educacionais. A pauta do encontro abordou diversos assuntos que dizem respeito ao ensino e aprendizagem, além disso, foi destaque também a pré-candidatura da parlamentar como deputada federal, que passou a contar com o apoio de ambos os convidados.

As unidades de ensino geridas por De Paula e Prof. Luís Carlos tem atuação em várias cidades do Maranhão. A expansão e o reconhecimento das instituições estão alinhados a preocupação com a qualificação profissional, a inclusão no sistema de aprendizagem e a promoção de acesso a oportunidades. No âmbito educacional é necessário valorizar os profissionais da área que também atuam diretamente na formação do saber.

Para que a educação alcance o maior número de pessoas possíveis, os diretores prestam apoio a Detinha, que no encontro se mostrou bastante atenciosa e comprometida em ajudar o Maranhão a avançar em todos os sentidos, mas especialmente na educação, pois tudo o que diz respeito a melhorias sociais tem como fundamento o acesso ao ensino e aprendizagem. O favoritismo da pré-candidata tem se confirmado através de várias declarações e manifestações de apoio por pessoas de vários segmentos. Seu projeto político é amparado em todo o estado, pois a parlamentar possui reconhecimento daquilo que tem feito tanto em esfera estadual quanto nacional.

“A legisladora desempenha com excelência a tarefa de promover o bem popular. Colocá-la como representante do nosso estado na Câmara Federal nesta eleição de 2022 é confiar que ela tem a capacidade de levantar várias bandeiras sociais, entre elas a educação que é uma importantíssima ferramenta de transformação e evolução”, afirmou o professor Luís Carlos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.