Vereador Zé Roberto de Santa Luzia fala em áudio que votou no projeto de parcelamento da dívida do IPRESAL para não prejudicar seu acordo político

Vereador Zé Roberto de Santa Luzia fala em áudio que votou no projeto de parcelamento da dívida do IPRESAL para não prejudicar seu acordo político

Áudio do vereador Zé Roberto que fala acerca do IPRESAL e seu acordo político com a prefeita de Santa Luzia do Tide vaza nesta segunda-feira (11). O conteúdo mostra os interesses que estão por trás do projeto de parcelamento de dívidas do instituto de previdência social da cidade.

Diante de inúmeros casos de corrupção, temos mais um peso a acrescentar a prefeita França do Macaquinho. O vereador Zé Roberto conta que votou a favor do projeto de negociação e renegociação do IPRESAL para manter acordos políticos com a prefeitura. Segundo ele, se seu posicionamento fosse contra o parcelamento, seu povoado perderia os benefícios que recebe dessa gestão atual.

“Independente do meu voto o parcelamento seria aprovado, pois a prefeita possui grande maioria de aliados na câmara de vereadores. Se eu me posiciono a favor, mantenho meu compromisso com ela, mas se vou contra, tudo vai por água a baixo. Parcelar a dívida é a melhor opção para todos nós. De qualquer forma ela continuará sendo investigada, e a dívida será paga por ela ou por outro que assumir daqui a dois anos”, disse o vereador.

Essas falas podem até gerar espanto, toda via, servem para sustentar o fato de que o projeto de lei que permite o parcelamento não passa de uma estratégia política para driblar a realidade do município de Santa Luzia quanto o dinheiro da previdência que foi desviado. Embora algumas figuras políticas e a prefeita da cidade vendam a imagem de que sua única preocupação é “solucionar o problema”, todos sabemos que ao fim de tudo, o que querem é ludibriar o povo e deixar todo esse processo de prestação de contas e devolução de fundos previdenciários largados no esquecimento.

Ouça áudios abaixo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.