Prefeitura de Ribamar recebe selo de boa pagadora do Tribunal de Justiça

Prefeitura de Ribamar recebe selo de boa pagadora do Tribunal de Justiça

A Prefeitura de São José de Ribamar recebeu nesta terça-feira (26), do Tribunal de Justiça do Maranhão, o Selo de Regularidade no Pagamento de Precatórios. A homenagem foi instituída pela corte judicial maranhense, para reconhecer os entes públicos que tenham cumprido integralmente a programação constitucional ao Tribunal.

O reconhecimento foi recebido pelo prefeito municipal, Dr. Julinho, das mãos do presidente do TJ, Lourival Serejo, que fez questão de ressaltar a responsabilidade do município perante suas obrigações.

“A Prefeitura de Ribamar tem cumprido com suas obrigações e é mais que merecedora desta premiação. Este reconhecimento visa incentivar os demais entes públicos a fazerem suas obrigações de forma organizada e responsável”, disse o presidente Serejo.

Para o prefeito municipal, este é mais um reconhecimento público do comprometimento de uma gestão, que visa organizar o município e cumprir fielmente com seus compromissos.

“O município precisa dar exemplo e, para isso, esta gestão tem o compromisso de zelar pelo bem público e ser responsável com os recursos”, disse o prefeito.

A cerimônia aconteceu no Palácio de Justiça Clóvis Bevilácqua, e contou ainda com a participação do juiz auxiliar da presidência e gestor da Coordenação de Precatórios do TJMA, Marco Adriano Fonseca, do procurador geral do município, Madson Dias, e do chefe da Assessoria Especial do município, Natércio Santos.

Compartilhar:

Deixe um comentário