Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano no SUS e causa polêmica

Pré-candidata a deputada federal defende aumento peniano no SUS e causa polêmica

Pré-candidata a deputada federal, a influenciadora digital Juju Ferrari afirmou que, caso seja eleita, irá defender que o Sistema Único de Saúde (SUS) custeie cirurgias para aumento peniano por recomendação médica. Conhecida por ser musa do Botafogo, a modelo recebeu a sugestão por meio da ferramenta de perguntas de uma rede social de fotos.

“O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso”, declarou. “Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, contou.

O procedimento de aumento do órgão íntimo masculino é indicado para quem tem micropênis –condição rara na qual a pessoa nasce com um pênis com um comprimento inferior a 2,5 desvios-padrão (DP) abaixo da média da idade ou do estágio de desenvolvimento sexual. O caso afeta 1 a cada 200 pessoas. Nestes casos, os testículos têm um tamanho considerado normal e o pênis também funciona normalmente, sendo que apenas o seu tamanho é diferente.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar”, defende Juju Ferrari. “Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, avisou a influenciadora digital.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.