Em meio a especulações, Josimar Maranhãozinho reafirma sua pré-candidatura ao governo do Estado do Maranhão

Em meio a especulações, Josimar Maranhãozinho reafirma sua pré-candidatura ao governo do Estado do Maranhão

O deputado federal Josimar Maranhãozinho segue expandindo suas ações e articulações políticas em todo o território maranhense, consolidando a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

 Tem surgido  algumas especulações em torno do nome do deputado a respeito da sua pré-candidatura e
o que realmente pretende.

Há quem suponha que o parlamentar irá compor com a chapa do candidato do governador Flávio Dino em 2022. Porém, em uma reunião com presidentes de partidos políticos com o governador e seu vice, Josimar foi o único que não assinou um documento se comprometendo a outro candidato ao governo.

O parlamentar falou em uma entrevista que é pré-candidado e que se sente respaldado pelo trabalho que vem desenvolvendo, e obtido o reconhecimento do seu comprometimento em continuar atendendo os interesses que venha proporcionar qualidade de vida a todos os maranhenses.

Essa tem sido a minha maior motivação de colocar o meu nome como pré-candidado ao Palácio dos Leões.

E como deputado federal  desse estado, de pessoas tão hospitaleiras e carentes de políticas públicas para atender as suas expectativas por dias melhores, que reafirmo minha pré-candidatura ao governo, porque entendo que como governador poderei fazer muito mais pelo Maranhão.

Compartilhar:

Deixe um comentário