Deputado Pastor Gil lutando por um Maranhão mais  igualitário

Deputado Pastor Gil lutando por um Maranhão mais igualitário

O deputado Pastor Gil vem demonstrando que não é político só em campanha, quando precisa do voto para se eleger ao cargo eletivo de quatro anos.

Ele realmente demostra que é político pós campanha, que caminha com o povo, dando vez e voz, sendo amigo daqueles que contribuíram para seu mandato. Atendendo uma coletividade, grupos e trazendo vários benefícios.

Precisamos saber escolher, reconhecer quem relmente está compromissado verdadeiramente com as mudanças provocadas pela ferramenta chamada política, dando dignidade a cada cidadão.

O papel do político é ser um representante da sociedade, e lutar em prol das causas comunitárias e sociais para garantir direitos assegurados constitucionalmente.

A nova política, adotada principalmente pela nova geração, defende que a roupagem do político da atualidade deve ser alguém aberto a receber permanentemente demandas vindas da sociedade, sejam individuais ou coletivas.

Que defenda a luta social, de classes, de entidades, que atue com vontade para melhorar a vida dos maranhenses com senso de justiça e coerência.

As principais características que fazem do Pastor Gil um bom político, é o intenso e verdadeiro por aquilo que ele faz em prol do bem-estar do próximo.

Esta é a principal característica de um político e é isto que faz a diferença. A simplicidade, humildade, as atitudes… As máscaras sempre caem depois das eleições, aquele político que andava nas periferias, agora frequenta lugares requintados, onde grande parte das pessoas não podem frequentar.

Os bons políticos são aqueles que sabem focar no que é necessário para a maioria. Gil diz que está aberto às mudanças, quebrando paradigmas e servindo constantemente ao povo maranhense .

“Acredito em mudanças e vamos juntos continuar promovendo resultado para tornar o Maranhão com mais igualdade social, privilégios e oportunidades entre indivíduos”, disse pastor Gil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.