Cabo Daciolo desiste de candidatura e anuncia apoio a Ciro Gomes em 2022

Cabo Daciolo desiste de candidatura e anuncia apoio a Ciro Gomes em 2022

O ex-deputado Cabo Daciolo (PMB) anunciou nessa quinta-feira (16) que desistiu de ser pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2022. Em um vídeo gravado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Daciolo disse que apoiará o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) na corrida ao Palácio do Planalto.

Nas palavras do ex-deputado, a decisão de abandonar a disputa e de apoiar Ciro Gomes é para atender um “pedido do espírito santo”.

“Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (…) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor”, disse Daciolo.

Também por rede social, Ciro Gomes agradeceu: “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos”.

Daciolo contou ainda que não sabe se vai concorrer ao Senado, ao Governo do Rio de Janeiro ou se deixará de participar das eleições em 2022.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.