Biel TVZ maranhense lança um novo modo de sentir a música inspirado em Dubai, Cidade dos Emirados Árabes Unidos

Biel TVZ maranhense lança um novo modo de sentir a música inspirado em Dubai, Cidade dos Emirados Árabes Unidos

O produtor musical e trapper Biel TVZ lançou, na última sexta-feira, a faixa “In Dubai“, traduzindo para o português (em Dubai) que está disponível em seu canal oficial no youtube.

O single também está disponível para o público em todas as plataformas de música. Este lançamento marca uma nova trajetória em paralelo à carreira de Biel TVZ no trap Internacional.

“O single ‘In Dubai‘ tem uma vibe bem diferente do que já lancei, me senti bem realizado com o resultado final”, reforça Biel.

A música proporciona ao ouvinte um clima leve e dançante com elementos característicos da musicalidade árabe e americana. Já o clipe expõe uma temática ligada a superação financeiras, luxúria e sensualidade.

Inspirado na família Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza, o príncipe herdeiro de Dubai. Produzida pela Records TVZ e Erick Boniz – produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVDs de Biel TVZ.

A ideia central é reunir musicalidade com a representatividade popular, em sequência, a ligação para uma festa na laje, com a presença dos amigos, passando a sensação de familiaridade e descontração.

As imagens foram gravadas em Dubai, cidade dos emirados Árabes Unidos. Além dos direitos reservados pela “Pixel”, conhecida pelos shoppings de luxo, pela arquitetura ultramoderna e pela animada vida noturna. Burj Khalifa, uma torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte repleta de arranha-céus. 

Não é surpresa que Biel TVZ torça para o vencer e aprender na vida. O jovem maranhense. Sempre leva o nome do estado. Representando o Maranhão e sua cultura. O garoto apareceu na plataformas digitais em  2014. E agora Biel TVZ  é frequentemente verificado em meio ao elegante resumo de tais visionários de negócios cujos esforços difíceis não pararam durante tais ocasiões vitais. Com esforço mais difícil, Biel está esculpindo sua profissão e um novo modo de sentir a musica.

Confira vídeo a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.