A favorita do Maranhão: a parlamentar e assistente social Detinha se destaca por seu carisma e suas boas obras

A favorita do Maranhão: a parlamentar e assistente social Detinha se destaca por seu carisma e suas boas obras

Todos podem colaborar e contribuir para um ambiente igualitário, no entanto, poucos tem a ousadia e determinação da deputada estadual Detinha (PL). A cada dia que passa a parlamentar tem se dedicado a propor melhores condições de vida às pessoas. Neste 15 de maio, dia do assistente social, parabenizamos a deputada pelo seu excelente trabalho prestado aos cidadãos maranhenses. Jamais poderíamos falar de Detinha como congressista, sem mencionar suas realizações como assistente social. Ambos os ofícios tem o mesmo objetivo: ajudar homens e mulheres.

Em seu exercício político, a parlamentar luta a cada dia por uma sociedade mais justa, onde todos possam ter uma moradia digna, um sistema público de saúde sem dificuldades de acesso, uma renda financeira adequada a necessidade de cada um. O que Detinha faz todos os dias é olhar a sociedade pela realidade na qual ela vive, esse lado humano, esse talento, tudo isso veio de uma capacitação atribuída por Deus, para que ela, através do âmbito político, supra ás necessidades do povo em que representa.

Em época de eleições, se tem alguém capaz de trazer ainda mais melhorias para a sociedade #ÉELA. Dentre tantas outras mulheres e representantes sociais, Detinha se destaca por sua humildade, caráter excepcional, mas, acima de tudo, por ser amiga e auxiliadora. Se nos perguntarem uma palavra que represente a parlamentar em 2022, sem sobra de dúvidas o termo será: a favorita. Pois como deputada estadual ela não só cativou o povo, como ajudou muitas famílias a se reestabelecerem econômica e socialmente.

É por causa de suas ações que a pré-candidata a deputada federal Detinha se torna a preferida do povo para a ocupação de uma das vagas na Câmara Federal. Seus avanços e melhorias no Maranhão fazem ela ter autonomia para representar o Estado com excelência. Eleger Detinha como parlamentar Federal é dar continuidade a luta que todos os dias ela tem enfrentado como representante estadual. “Nós precisamos acreditar que dias melhores virão, a palavra de Deus diz que o trabalhador é digno do seu salário, meu objetivo é a cada dia colocar às pessoas em situação mais humana, onde não exista fome, desemprego, abandono ou maus tratos. Precisamos unir a nossa voz, alcançar os lugares mais altos, firmar nossos ideais e enfrentar, sempre com muita força e determinação esse vácuo de direitos que temos vivenciado,” destacou Detinha, emocionada.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.