Zeca Medeiros tem solicitação aprovada para retirada da parada de ônibus na avenida Casemiro Júnior, no Anil, para um lugar seguro

Zeca Medeiros tem solicitação aprovada para retirada da parada de ônibus na avenida Casemiro Júnior, no Anil, para um lugar seguro

A estrutura danificada de parte do muro da antiga sede do Grêmio Lítero Recreativo Português, situada na Avenida Casemiro Júnior, no Bairro do Anil, onde também está instalado um abrigo de ponto de ônibus, me motivou apresentar o requerimento de nº 999/21, solicitando à Prefeitura de São Luís a retirada da parada para um local seguro, a fim de garantir a integridade física de pessoas que se deslocam até o local para ter acesso a um coletivo.

O abrigo está rente ao muro do Grêmio. Além de apresentar rachaduras em vários pontos, o muro já teve parte do reboco comprometido por conta das chuvas que caem frequentemente em nossa capital. Tudo isso traz risco para quem precisa ficar debaixo da estrutura para pegar um ônibus.

Nossa indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara de São Luís. É preciso garantir o acesso seguro da população nos locais onde existam paradas de ônibus, além da iluminação, localização e condições físicas da estrutura, é preciso saber se os lugares onde ficam localizadas, não podem trazer riscos de acidentes para quem as utiliza para pegar o transporte coletivo. 

Veja foto a seguir…

Compartilhar:

Deixe uma resposta