Zeca Medeiros reúne com o Superintendente do lphan, Maurício ltapary, para tratar sobre a reforma do Mercado Central

Zeca Medeiros reúne com o Superintendente do lphan, Maurício ltapary, para tratar sobre a reforma do Mercado Central


O vereador Zeca Medeiros (Patriota) esteve em reunião com o superintendente no Maranhão do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Maurício Itapary, para tratar sobre pautas como a reforma do Mercado Central, o projeto Centro Acessível para pessoas portadoras de deficiência e a situação do casarões antigos de São Luís.

É propósito do vereador cada vez mais abraçar projetos relacionados ao Centro de São Luís por ser essa uma de suas áreas de atuação como parlamentar, assim como também bairros e regiões da cidade onde ele já apresentou projetos ou indicações para receber melhorias para as comunidades.

“Sempre trabalhei na área do Centro de nossa cidade, então sei exatamente o que os moradores, trabalhadores do comércio, empresários e vendedores ambulantes precisam para sanar problemas de infraestrutura, segurança, limpeza, iluminação adequada, restauração do casario e outras demandas”, explica Zeca Medeiros.

A ideia de Zeca Medeiros é que o centro gradualmente receba a atenção merecida, de forma a beneficiar todos que moram e trabalham na região. “Almejo que as pessoas me olhem como o vereador que luta por melhorias no Centro de São Luís”, declara.

Compartilhar:

Deixe um comentário