Em decisão do Ministério Público Estadual (MPE), ficou esclarecido que, o município de Zé Doca tem plenas condições de realizar as festividades alusivas ao seu 36° aniversário.
O juiz titular da 1ª vara Dr. Marcelo Morais entendeu que, os recursos para a realização do evento são oriundos de receita extra orçamentária, e não do orçamento municipal, aquelas previstas para saúde, educação, infraestrutura dentre outros. Com a decisão, o show que é um dos aguardados em toda região do cantor Wesley Safadão fica mantido, para a alegria dos zedoquenses e visitantes que estão na expectativa para esse grande dia.
A tentativa de indeferir a realização da festa partiu do grupo oposicionista de Zé Doca, que a cada dia vem amargando novas derrotas em todos os âmbitos. Todos os anos o município festeja o seu aniversário com grandes atrações, por aqui já passaram Zé Neto e Cristiano, Zezé de Camargo e Luciano dentre outras atrações a nível nacional, o que causa ainda mais estranheza é essa ação da oposição partir juntamente em período próximo as eleições municipais.
Vale ressaltar que, o município mantém suas finanças em dia e serviços públicos funcionando com qualidade como saúde, educação, obras estruturantes e muito mais.
Além de promover e divulgar o nome da cidade, toda sociedade ganha com um evento desse porte, hotéis, bares, restaurantes, taxista e mototaxistas, vendedores ambulantes, enfim, todos os prestadores de serviço.
Confira decisão do tribunal de justiça.