Em entrevista especial ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (2), Xuxa falou sobre seus 60 anos de vida, completados no último dia 27 de março. Ao falar sobre os conselhos que daria a si mesma mais jovem, a apresentadora disse que um deles seria “dar mais”.
– Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade – disse.
Antes do conselho sobre a vida sexual, Xuxa falaria aconselharia sobre se informar e não confiar nas pessoas.
– A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: “Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas”. Eu ia dizer: “Meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca”.
Em julho, vai estrear um documentário sobre a vida de Xuxa, produzido por Pedro Bial. Segundo ela, a produção mostrará abusos que sofreu durante a vida.
– Eu achava que eu estava protegida, ou que estavam me protegendo. Eu saí e pensei: “Como eu deixei tudo isso acontecer comigo? Como eu aceitei tudo isso? Como eu sobrevivi a tudo isso?” – comentou a apresentadora sobre o documentário.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos