Muitas vezes dizemos, ou ouvimos dizer a simples frase “se eu pudesse eu ajudaria”. Podemos não ter dinheiro suficiente para assistenciar pessoas, mas temos ousadia, disposição e amor. Foi o que fez a vereadora Cleudimar neste terceiro dia de junho. A parlamentar dedicou parte do seu tempo a acompanhar aqueles que muito precisam de apoio.
Nesta sexta-feira, a vereadora iniciou suas ações cuidando do seu povo, onde acompanhou a dona Luzimar, o amigo Biné e a amiga Maria das Graças na consulta oftalmológica para realizarem a cirurgia de catarata. E, além disso, foi juntamente com a Maria Cleide e Maria Izabel ao INSS, onde realizaram a perícia médica.
Quem, no exercício de sua profissão faria um serviço com tanta dedicação? Somente Cleudimar para realizar tamanho feito. Ir ao encontro dos mais necessitados é um gesto concreto que a vereadora executa. A congressista se identifica muito com as causas populares, tanto é que sua carreira política sempre foi construída com bases nos fortes laços afetivos firmados no município de Santa Luzia.
“As pessoas me procuram, conheço suas dificuldades, muitas desempregadas, aflitas, se sentem esperançosas ao ver que tem alguém que se importa com elas. Eu tenho um olhar carinhoso e generoso pelo meu povo, fazer o que faço promove um bem não somente para eles, mas para mim, que fico realizada e agradecida pela oportunidade em servi-los com tanta dedicação”, comentou a parlamentar.
A sensibilidade humana passa pela prática do querer bem ao próximo. O amor fraterno é a ação transformadora na sociedade que arranca a miséria e recupera a dignidade. Ser representante do povo é isso, é se deslocar do seu conforto, tirar um tempinho para ir em busca de melhorias comunitárias, educacionais e sociais. Cleudimar está de parabéns, pois além da política, ela foca seu olhar e ação na defesa, promoção e valorização da vida em todas as suas dimensões.
Confira vídeo a seguir…