Vereador Zeca Medeiros reúne com secretário da Semed e liderança comunitária

Vereador Zeca Medeiros reúne com secretário da Semed e liderança comunitária


Com o mandato focado na área da educação, o vereador Zeca Medeiros  (Patriota), esteve novamente reunido com o secretário municipal de Educação da prefeitura de São Luís, Marcos Moura, para solicitar reparos e manutenção na Escola Comunitária Severiano Lima, localizada no prédio da Associação dos Moradores do Bairro do Fumacê, que tem quase 30 anos de existência.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Fumacê, Pepeu de Carvalho, escola ainda não voltou as atividades escolares, pois precisa passar por uma inspeção escolar, mas a comunidade não ver a hora da escolinha retornar às aulas.

“Os pais e mães de família precisam dar continuidade à educação dos filhos e dependem do funcionamento da escola comunitária”, afirma Pepeu de Carvalho.

Por sua vez, o vereador Zeca Medeiros, aproveitou a oportunidade para falar de outras demandas na área da educação, como a reativação da escola Darci Ribeiro, localizada no Sacavem.

“A continuidade no ensino da rede municipal é um dos focos do nosso mandato de vereador, por isso estamos sempre em contato com as lideranças comunitárias para levantar as demandas e buscar soluções, sempre em parceria com a prefeitura”, destacou o vereador.

Já o secretário de Educação de São Luís, Marcos Moura, aproveitou a reunião com Zeca Medeiros para informar que a solicitação do vereador sobre a situação da Escola Mata Roma, da Cidade Operária, foi prontamente atendida pela prefeitura, por meio da Semed.

Compartilhar:

Deixe um comentário