Trajetória de uma mulher valente: confira um pouco da biografia da vereadora Cleudimar Soares

Trajetória de uma mulher valente: confira um pouco da biografia da vereadora Cleudimar Soares

Mulher respeitada, conhecida, carismática, de autoestima elevada e empoderada, essas são algumas das qualidades de Cleudimar Soares Lopes. É a terceira, numa linhagem de 8 filhos do casal de lavrador e doméstica Lourival Pereira Soares e Bernarda Alves Sousa Soares. Nascida em 29 de agosto de 1974, em Santa Luzia do Maranhão, atualmente, aos 47 anos de idade, é casada com Ademar Gomes Lopes, bancário, aposentado. É mãe de três filhos: Rodrigo, Ronald e Ricardo e avó de Pedro Rodrigo.

Formada em matemática pela Universidade Federal do Maranhão e bacharel em direito pela Universidade Pitágoras, Cleudimar leva uma vida repleta de realizações. Professora de ensino fundamental e médio, filha, mãe, esposa e representante do povo, assim podemos defini-la.

Por ser uma mulher cheia de ideias, sonhos, projetos, e por sempre querer o bem do próximo, lançou sua candidatura pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo eleita para o pleito de 2021 a 2024 em sua cidade natal. Não é de agora que mulheres vem lutando para ocupar um lugar de destaque, depois de tantas lutas, merecidamente a vereadora tem vivenciado um manancial inesgotável de bênçãos e conquistas.

Sua trajetória de vida permite perceber que insistir em um sonho é sempre uma forma de realizá-lo, ocupar uma posição de liderança apenas fez com que a parlamentar trouxesse a existência, de forma notória, aquilo que estava guardado dentro dela. Como vereadora, sua forte influência pode ser vista por meio dos trabalhos voluntários, pela atenção e cuidado com o povo de Santa Luzia, por cada abraço, cada projeto de lei aplicado, cada benefício social praticado e por cada conselho doado.

Alegre, simples, uma mulher do povo, que ama festas, ama estar junto e poder ajudar, essa é Cleudimar Soares. O que está escrito aqui é apenas um pouco da grandeza que ela possui. Todos os dias ela deixa sua marca por meio de suas ações, mas acima de tudo, por quem ela é, para sua família, seus amigos e seu povo.

Compartilhar:

Deixe um comentário