A operação envolvendo o GAECO (Grupamento pertencente ao Ministério Público Estadual), com apoio da Policia Civil e Grupo Tático Aéreo (GTA) do Estado do Maranhão invadiu a casa do deputado Josimar Maranhãozinho, nesta semana, à procura de indícios que provem fraudes em licitações de empresa na qual o parlamentar foi citado como sócio.
O que os adversários políticos do deputado Josimar não aguardavam é que o resultado de uma ação foi exatamente o contrário que esperava o famoso efeito contrário.
Depois desse fato, ocorrido na casa do casal de deputados, houve várias manifestações de mensagens de apoio nas redes sociais em favor dos parlamentares e pedindo a continuação do trabalho que vem desenvolvendo no Estado.
Com isso, Josimar ganha apoio de mais deputados, vereadores, lideranças comunitárias, lideranças religiosas e prefeitos que ficaram indignados com tamanho desrespeito a alguns colegas e ao deputado municipalista, que vem dando total atenção aos municípios maranhenses levando benefícios.
Não teria o deputado uma semelhança do maxixe fruto do maxixeiro, que, segundo os plantadores do fruto, quanto mais pisa, mais dá. Quanto mais pisa no Josimar e perseguem, mais cresce e bons frutos dá para o Maranhão.