O caos está instaurado no trânsito de São Luís. Enquanto o secretário da SMTT é solicitado pela Câmara de Vereadores a prestar esclarecimentos acerca de para onde foram os R$10 milhões de reais enviados à secretaria que deveriam ser destinados em benefício público, a capital maranhense se encontra a beira de uma confusão no tráfego, pois em vários pontos da cidade os semáforos estão sem o funcionamento adequado, motoristas e pedestres ficam sem sabem quando os sinais estão abertos ou fechados.
A péssima gestão do secretário tem colocado à população em situação de grandes riscos. Os principais problemas podem ser vistos em cruzamentos e travessias semaforizadas de grande circulação, o que torna a situação ainda mais grave, visto que a qualquer momento, alguém que nada tem a ver com os problemas de falha pode sair lesado tanto em bens materiais, caso ocorrendo um acidente apenas entre veículos, quanto em saúde, caso seja um acontecimento entre veículos e pedestres.
Esses problemas e falhas deveriam ser imediatamente reparados, mas em se tratando de administração pública, porque se preocupar com “pequenos” acidentes de trânsito quando se busca justificativas para assuntos como aonde estão os R$10 milhões? O semáforo quebrado é um perigo, pois ele é o controlador do trânsito, por este fator, solicitamos que a administração pública e os setores responsáveis dêem mais atenção a essa problemática e tragam solução e manutenção para todos os semáforos defeituosos, evitando complicações maiores que envolvam vítimas que nada tem a ver com esse descaso.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos