Prefeitura inicia aulas da rede municipal de forma remota em São José de Ribamar

Prefeitura inicia aulas da rede municipal de forma remota em São José de Ribamar

Deram início nesta terça-feira (1), as aulas da rede municipal de ensino de São José de Ribamar. A decisão é devido ao atual cenário do número crescente de casos de covid-19 no município e em todo o país. Já o programa Ligados, em tv aberta, começará no mês de março.

Com isso, a gestão preocupada com as vidas das crianças ribamarenses e dos seus responsáveis, cumprindo com o atual decreto sanitário em vigor na cidade, decidiu iniciar o ano letivo no modelo remoto.

À medida que o decreto for flexibilizando, a prefeitura voltará, de forma gradativa, a colocar as crianças ribamarenses nas salas de aulas, no intuito de aproximar o professor do aluno e estreitar esse laço, que é de grande importância para o crescimento do cidadão e aprendizado do estudante.

Para esse momento, a prefeitura intensifica a vacinação ao público acima de cinco anos, com a esperança de conseguir voltar à normalidade o mais rápido possível, oferecendo diversos pontos estratégicos para atender toda a demanda do município de São José de Ribamar.

Além disso, a prefeitura não parou durante todo esse período sem aula presencial. Já revitalizou e realizou melhorias em mais de 40 escolas ribamarenses, que estão prontas para receber os alunos da rede municipal.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.