A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (14) em frente a uma igreja Assembleia de Deus, na região Oeste de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete sofreu pancadas e foi agredida até a morte. O suspeito de 22 anos foi preso.
Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019 e que dá voz à conhecida música “Deus é Deus”.
O cantor ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.
Segundo o jornal Metrópoles, testemunhas relataram que a pastora Odete estava em oração com os fiéis quando o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.
“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.
A pastora Odete foi agredida até a morte em Goiânia.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou que, após matar a vítima, o suspeito deixou o local do crime e começou a jogar pedras em alguns ônibus, até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia. O nome e a idade da vítima foi confirmada ao Metrópoles pelo superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos