O jornalista e escritor Battista Soarez reúne com a deputada Detinha e fala sobre pré-candidatura em 2022

O jornalista e escritor Battista Soarez reúne com a deputada Detinha e fala sobre pré-candidatura em 2022

O escritor, jornalista e pastor Battista Soarez reuniu hoje (22/02) com a deputada estadual Detinha (PL). Durante a reunião, foi tratado a respeito da pré-candidatura do jornalista a deputado estadual.

Detinha foi bastante receptiva com Soarez e entende que o nome do escritor é de fundamental importância como futuro candidato ao legislativo maranhense.

Battista Soarez, além de pastor, escritor e jornalista, é também pedagogo, assistente social, consultor institucional e de gestão pública, tendo feito vários projetos sociais em nível de governo e terceiro setor.

Como autor respeitado e intelectual refinado, Soarez foi finalista no “Prêmio Nacional Areté de Literatura” em 2008, em São Paulo, e em dezembro de 2021 recebeu o título de “Cidadão Ludovicense” da Câmara de Vereadores de São Luís, por levar o nome de São Luís e do Maranhão a várias partes do mundo por meio da literatura.

No campo político, o jornalista já deu consultoria em diversas prefeituras e já prestou assessoria nos legislativos municipal e estadual. Têm muita experiência no jornalismo político e é professor universitário.

“O Maranhão precisa de homens e mulheres compromissados com o desenvolvimento social e econômico, sem medir esforços no que concerne àquilo que é da competência de um parlamentar”, disse Soarez.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.