O EU SOU está entre nós: cristãos contemplam pomba de fogo no momento em que prestavam culto a Deus em praia de Fortaleza

O EU SOU está entre nós: cristãos contemplam pomba de fogo no momento em que prestavam culto a Deus em praia de Fortaleza

Você acredita em milagres? Não? A história de um acontecimento pode lhe fazer rever seus conceitos. No fim de maio o pastor Vinícios Pedro, presidente da Igreja Presbiteriana Viva de Fortaleza, vivenciou juntamente com os membros da congregação uma experiência incrível: em um ato de adoração realizado no fim de noite em uma praia do Ceará, contemplaram uma pomba de fogo sobrevoando entre eles.

Esse acontecimento sobrenatural foi compartilhado nas redes sociais do líder religioso, recebendo mais de 22.000 comentários. Por meio de louvores, ministração de palavra e muita busca, a presença do soberano foi notória entre os cristãos. Esse mover do Espírito de Deus trouxe temor e alegria para quem teve o privilégio de acompanhar de perto tamanha grandeza.

Os milagres são recados de Deus, sendo assim, o que o Pai Celestial quer nos falar? A resposta é: muitos podem até duvidar, mas o grande EU SOU ainda habita no meio de nós. Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Com seu poder, realiza milagres tremendos que nenhum ser humano tem a capacidade de operar. Você não imagina o que Ele pode fazer quando você se coloca à disposição d’Ele. O fato apresentado apenas serviu para testificar o que está escrito no evangelho de João capítulo 1:32 que diz: “Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele”.

Assim como muitos milagres de Jesus, essa ação de Deus é apenas um sinal da ligação entre o Criador e a criatura. Manifestar um ato de poder é o mesmo que fazer um convite a Fé, é levar às pessoas a crer nesse Reino que traz vida nova, consolo e restauração, pois em meio a tanto desprezo e blasfêmia, o Senhor se fez presente como pomba para mostrar que Ele ainda está aqui, e precisa ser adorado e glorificado!

Confira vídeo a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.