Os motoristas de aplicativo de São Luís realizaram nesta terça-feira (28) uma manifestação pelas avenidas da capital pedindo por mais segurança no trabalho. O protesto começou em frente à Praça Maria Aragão e ocorre após o assassinato do motorista Tiago Sul Leite, 35 anos. O crime aconteceu na Rua Projetada, no bairro Jardim São Cristóvão, por volta das 20h desta segunda-feira (27). Tiago teve o carro tomado de assalto, sendo morto com uma facada no peito.
O representante da categoria em São Luís, Alysson Coelho, convocou os motoristas de aplicativo, assim como os motociclistas que atendem as plataformas de transporte, e criticou o Governo do Maranhão pela insegurança na capital.
“O nosso sentimento é de revolta e muita dor e o que clamamos agora é por Justiça. Justiça pelo Tiago, que a justiça seja feita, que esse semelhante seja preso. Enquanto o governador disputa quem faz a melhor festa, o melhor São João, São Luís clama por socorro. Acabamos de perder mais um companheiro de pista, mais um motorista de aplicativo veio a óbito, executado, na verdade”, desabafou ao Difusora News.
A manifestação dos motoristas de aplicativo seguiu pelas avenidas da região central de São Luís e foi até o bairro da Liberdade.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos