Missionário maranhense no Senegal pede oração por sua segurança

Missionário maranhense no Senegal pede oração por sua segurança

O missionário Flávio Harder pede oração por segurança sua e da sua família no Senegal, África, onde trabalha como missionário.

É que o principal político de oposição ao governo do Senegal, deputado Ousmane Sonki, está sendo vítima de acusações graves quanto à sua moral e seus seguidores têm feito manifestações violentas, virando carros, saqueando supermercados e agredindo policiais.

Enquanto o missionário Flávio Harder, de São Luís, escrevia uma carta, encaminhada ao Pr. Battista Soarez e à igreja brasileira em geral, a situação se agravava. O bairro onde ele mora com a esposa Wall Harder e dois filhos não foi atingido, mas um bairro vizinho sofreu com a violência dos protestos.

Flávio, que já foi membro da Assembleia de Deus em São Luís do Maranhão, pede oração, especialmente pela segurança de seus filhos.

“A escola dos nossos filhos está em uma das principais avenidas do bairro e fica próxima à escola francesa que já está bem policiada, pois o governo crê que ela pode ser alvo dos protestos”, diz Flávio.

Flávio Harder começou trabalhando na obra missionária na Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em São Luís (SEMAD), ao lado do pastor José Nascimento Amaral, então Secretário de missões, e do pastor Battista Soarez, então Secretário de comunicação da SEMAD. Depois de algum tempo, Flávio casou e foi fazer missões no Senegal, África, onde desenvolve um belo trabalho como missionário.

Para conhecer o trabalho do missionário Flavio e Família no Senegal, África, basta acessar o site www.familiaharder.com.

Pedimos oração de todo o povo de Deus em favor da família Harder e da obra missionária ali no Senegal.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.