Missa Negra é realizada em São Paulo, evento gera polêmica por ir contra a fé cristã

Missa Negra é realizada em São Paulo, evento gera polêmica por ir contra a fé cristã

Missa negra é realizada nesta semana no estado de São Paulo. É a primeira vez que o evento acontece no Brasil, trata-se de uma celebração Luciferiana que ocorreu de forma presencial e on-line. Sendo proibida para menores de 18 anos a festividade realizou um culto a carne, onde foram apresentadas a nudez e prazer sexual como um dos principais temas.

Aos que compraram ingressos, tiveram acesso a palestra de iniciação, culto luciferiano e ao culto satanista. Além disso, participaram de um sabbath ( balada) com os outros adeptos. Na reunião de bruxos, o mestre Vickey liderou pessoas dispostas a receberem a iluminação e agnose de Lúcifer. A intenção é atrair o máximo de pessoas para o lado esquerdo, para o mundo sombrio do maligno.

O culto satânico afronta a Fé cristã usando de blasfema contra o Senhor. Apesar do Brasil ser um país laico, grande parte dos brasileiros são seguidores de Cristo. Na palavra do Senhor no evangelho de Lucas está escrito: “Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele darás culto”. Somente Jesus é digno de ser adorado e reverenciado, não há nenhum outro que se compara ao grande Eu Sou.

Confira vídeos a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.