Manoel Gomes, o famoso “caneta azul” declara apoio a Josimar Maranhãozinho em busca da sua reeleição ao cargo de deputado federal

Manoel Gomes, o famoso “caneta azul” declara apoio a Josimar Maranhãozinho em busca da sua reeleição ao cargo de deputado federal

Manoel Gomes, o caneta azul se lançará como candidato a deputado estadual no Maranhão. Em sua rede de aliados, apoiará Josimar Maranhãozinho na tentativa de reeleição ao cargo de deputado federal. Ambos os pré-candidatos são filiados ao Partido Liberal (PL).

O cantor e compositor maranhense do hit de grande sucesso nacional “caneta azul” esteve na sede do PL-MA, ao lado do presidente de honra da sigla Josimar Maranhãozinho onde manifestou e declarou apoio ao então deputado federal.

Aclamado pelos fãs, Manoel Gomes afirma que tentará nomeação a uma das vagas para deputado estadual por pedido da família, amigos e seguidores. Segundo ele, por onde passou foi incentivado em sua pré-candidatura, por seu compromisso familiar e com o povo maranhense, resolveu atender aos inúmeros pedidos e filiar-se ao mesmo partido do presidente Bolsonaro.

O cantor de renome é conhecido não somente no estado do Maranhão, mas no Brasil inteiro. De origem humilde, trabalhador e sonhador, viralizou nas redes sociais com a música caneta azul, se apresentou em programas como Rodrigo Faro e teve sua composição sendo representada por vários destaques da música brasileira.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.