O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parece mesmo estar inclinado a recuperar a popularidade com o público evangélico. Um sinal disso foi um discurso feito por ele na última quinta-feira (4), em Arcoverde, no estado de Pernambuco, no qual o petista repetiu as palavras “Deus” e “milagre” 27 vezes, uma média de mais de uma vez a cada minuto, já que a fala teve 25 minutos de duração.
– Eu queria perguntar se vocês acreditam em milagre? Então, eu vou contar dois milagres para vocês que estão acontecendo aqui agora. O primeiro milagre só pode ter acontecido por ser um milagre por essa obra de Deus – disse o presidente, em referência à transposição do Rio São Francisco.
– E isso só pode acontecer por uma coisa, só pode acontecer esse milagre por causa da fé de vocês, por causa da fé, por causa da crença de vocês. Se vocês não acreditassem, se vocês não tivessem fé, jamais vocês teriam votado para presidente da República num pernambucano que não tem diploma universitário, que só tem um diploma primário e um curso do Senai – completou.
Confira o vídeo no link abaixo…
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos