Luís Carlos Mendes Rodrigues, importante figura na área do ensino e qualificação profissional no Maranhão

Luís Carlos Mendes Rodrigues, importante figura na área do ensino e qualificação profissional no Maranhão

Ensinar é convergir a investida do saber com os caminhos oportunos para a formação e qualificação. Na atuação educacional o professor Luís Carlos Mendes Rodrigues trabalha não só no desenvolvimento de sujeitos, mas também na exploração do universo educativo, visando proporcionar às pessoas oportunidades para o crescimento intelectual, profissional e independência financeira.

Em seu currículo profissional Luís Carlos possui o título de Mestre e Doutor em Educação; formação em Administração de Empresas, História e Pedagogia. É especialista em Metodologia do Ensino de História, História do Brasil, Empreendedorismo Empresarial; Além disso, é professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), de escola pública estadual e municipal em São José de Ribamar; diretor da Faculdade Fasamar em São Luís e da FAADEMA- Faculdade Adelina Moura nos polos regionais do Munim.

Na área do saber, ele atua na compreensão das itinerâncias no processo formativo, transmite informações reunindo características como coerência, retidão, compromisso e qualificação a todos aqueles que reconhecem a importância da aprendizagem e desejam crescer ainda mais em conhecimento.

“Minha preocupação é com a qualidade do ensino, ofereço as pessoas o que a grande maioria não têm, que é uma qualificação e aperfeiçoamento profissional. Ensinar é oportunizar crescimento, transformação e melhorias aqueles que se dispõe a aprender e se manter no mercado de trabalho com competência e responsabilidade”, disse o professor Luís Carlos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.