Luciano Galego, candidato a deputado federal,  cativa o povo maranhense e se torna um dos favoritos do PL para representação do estado em nível nacional

Luciano Galego, candidato a deputado federal, cativa o povo maranhense e se torna um dos favoritos do PL para representação do estado em nível nacional

Nesta sexta-feira (29), o empresário Luciano Galego legitimou sua candidatura a deputado federal no Maranhão pelo Partido Liberal.

Com um crescimento significativo em sua popularidade tem obtido várias alianças em mais de 40 municípios do estado. Por esse fator, o candidato disputa a vaga na convicção da vitória, pois em sua trajetória social e política desenvolve excelentes trabalhos em benefício do povo. Suas ações e atitudes tem oportunizado a ele importantes apoios comunitários, religiosos e políticos.

Galego é um nome novo e leve que pode contribuir com o desenvolvimento do Maranhão como deputado federal. Acreditamos que nesse pleito eleitoral de 2022 se revelará uma grande surpresa, pois o empresário é uma pessoa carismática, atenciosa que tem como forte aliado um dos grandes puxadores de votos do PL, o Davizinho, liderança política da região de Imperatriz. Além de Davi, o candidato também conta com o apoio de outros aliados que podem contribuir com a sua chegada na câmara federal.

“Estamos em busca de mudanças. Lutamos ardentemente por uma sociedade democrática com direitos igualitários para todos. Acredito que em outubro teremos nas urnas o resultado desse esforço e prometo honrar o povo maranhense de todas as formas possíveis. Representarei o meu estado com excelência, somando com o desenvolvimento, transformação e avanço tecnológico, cultural, na alfabetização e na saúde individual e coletiva de cada cidadão do Maranhão”, declarou Luciano Galego.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.