O PROJETO
Desde 2020, o “Kadosh sem fronteiras” tem trabalhado em prol da África, especialmente na cidade de Maputo, Moçambique.
O trabalho missionário realizado pela Igreja Pentecostal Kadosh visa apoiar crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social e comunidades que vivem em situação de miséria em Moçambique.
O Kadosh sem fronteiras surgiu por meio das redes sociais, onde o irmão Samisom, morador de Maputo, entrou em contato com a igreja através de seu instagram.
Segundo Samisom, o objetivo era arrecadar fundos para a compra de bíblias, no entanto, a igreja também se mobilizou para ajudar no fornecimento de alimentos. Deste modo, os pastores e presidentes da Igreja, Edivaldo Lisboa e Francinete Lisboa, mobilizaram pessoas a fim de arrecadar fundos para a África, mais especificamente para Quelimane, província da Zambeza, capital Maputo.
A princípio, o projeto era movido por meio de doações dos próprios membros, atualmente, ele objetiva expandir para além da congregação.
AÇÕES
Por intermédio das doações é possível comprar mantimentos para o povo de Maputo, especialmente para às crianças órfãs que estão aos cuidados dos pastores Xavier e Adolfo, de Moçambique.
Além do envio de mantimentos, o pastor Edivaldo Lisboa anseia realizar a primeira viagem missionária para a África com o intuito não apenas de conhecer de perto a realidade do continente, mas, também, para dá início a uma ACIB, a fim de facilitar o arrecadamento não só de bens financeiros, mas também de produtos alimentícios e para vestuário.
COMO CONTRIBUIR?
▪️Uma das ações realizadas pela igreja é a rifa solidária, cujo prêmio é um carneiro de 30 kg tratado. O sorteio que será realizado em 22 de maio de 2021, tem o valor simbólico de R$10,00. Você pode contribuir comprando e vendendo a rifa, é só entrar em contato com a Kadosh por meio do Instagram @ig.pentecostalkadosh.
▪️Além disso, você pode doar uma oferta para as seguintes contas:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- Agência 1413, Operação 013, Conta 00048062-2
BANCO DO BRASIL
Agência 0020-5, Conta 67262-9
▪️Orando por este projeto e compartilhando nossas ações com todos os públicos.